Regulamento dos Workshops

00:10

1- O local dos workshops será no Tribal Art Studio, espaço de dança da bailarina Sara Félix. Para maiores informações, clique aqui! . O local poderá sofrer alterações até uma semana antes da data de realização do evento. Qualquer mudança neste sentido, será avisado por e-mail e grupo no facebook. Por isso, o participante não poderá se sentir ofendido, prejudicado ou lesionado, caso isso aconteça.

2- Atente-se ao endereço dos workshops e os horários de início e término de cada um;

3- O pagamento dos workshops deve ser efetuado no ato do preenchimento da ficha de inscrição. Todos os comprovantes devem ser enviados na data em que o pagamento for realizado para o mesmo e-mail aqui citado juntamente com a ficha preenchida. A vaga só será garantida mediante a:

a)     o pagamento e envio de todos os comprovantes (enviar fotografia ou escaneamento) necessários para completar o total do pagamento; e

b)    envio da ficha de inscrição devidamente preenchida.  Não é necessário escanear a ficha de inscrição, pois esta deverá ser preenchida e enviada em formato de arquivo do Word por e-mail. Não serão aceitas fichas de inscrições em outros formatos, como PDF, PNG, JPEG, etc.; e

c)   preenchimento a próprio punho do Termo de Compromisso, o qual deverá conter a assinatura do participante ou respectivo responsável. Envie apenas uma página impressa do Termo de Compromisso, caso você se inscreva nos workshops e na mostra de dança.

OBS 1: Não serão aceitos fichas de inscrição, comprovantes de depósitos e termos de compromisso enviados por quaisquer outros veículos de correspondência que não seja o e-mail oficial do festival aqui citado neste  edital.

OBS2: O participante deverá assinar a  página referente ao termo de compromisso, concordando com todas as regras do evento aqui estabelecidas neste edital. Apenas esta página deverá ser escaneada e enviada por e-mail. Não é necessário escanear a ficha de inscrição, pois esta deverá ser preenchida e enviada em formato de arquivo do Word por e-mail. Não serão aceitas fichas de inscrição em outros formatos, como OneDrive, pdf. , jpeg, png, etc.


4-  Caso falte alguma parcela até o dia 23/11/2018 (data final das inscrições) e/ou algum dos itens mencionados acima, sua inscrição será invalidada sem aviso prévio e           não     haverá            devolução               do investimento. 

5- Em caso de desistência de workshopsnão haverá devolução do investimento após o prazo de 7 dias do pagamento ser efetuado.

6-  Apenas em caso de cancelamento dos workshops por parte da organização, o valor do investimento será devolvido.

7- Menores de idade deverão estar acompanhados por um responsável legal , além do responsável assinar a  página referente ao termo de compromisso, concordando com todas as regras do evento aqui estabelecidas neste edital. Apenas esta página deverá ser escaneada e enviada por e-mail.

8-  O prazo das inscrições para os workshops se encerrará em 23/11/2018 ou até acabarem as vagas. 

9-  As inscrições serão antecipadas, isto é, não há garantias de que haverá inscrições nos dias em que o evento será realizado, pois as vagas são limitadas.

10- Alterações na programação, avisos e afins serão publicados no grupo do facebook de inscritos de 2018, cujo link sera enviado no ato da confirmação da inscrição. Por isso, é obrigatório que todos os inscritos tenha uma conta do facebook ativa para a marcação do perfil do participantes em publicações importantes. Desta maneira, o participante não poderá se sentir ofendido, prejudicado ou lesionado caso não fique sabendo de informações que não serão enviadas por e-mail e somente através do grupo.

11-  Chegue ao local do workshop entre 30 a 10 minutos de antecedência do início da aula para a realização do check-in.

12- Os workshops terão início no horário programado. Cada aula começará com o mínimo de 02 (dois) alunos presentes para que a programação seja seguida o mais próximo do previsto. Apenas haverá espera por parte da professora se não houver o mínimo exigido pela organização através deste edital/site.
13- Todas as imagens oficiais dentro das dependências do evento serão filmadas e fotografadas, podendo ser posteriormente utilizadas para a publicidade do festival. Assim, não acarretando em qualquer comprometimento e pagamento de direitos de imagem aos participantes.

14- 
É proibido filmar os workshops. Apenas os equipe de apoio, profissionais contratados ou professores podem exercer tais funções, já que são as oficiais do evento e estão discriminadas aqui neste edital na sessão “Fotografia & Filmagem”.  
 Caso seja identificado por parte da organização este tipo de infração, a equipe do evento solicitará a exclusão do material registrado durante a aula ou posteriormente publicados na internet. Por isso,  este não poderá se sentir ofendido, prejudicado ou lesionado;

15- Para evitar tumulto para a realização do próximo workshop, pedimos que o participante procure a profissional no local destinado para este fim ao término do workshop.  Não será cobrada taxa adicional pelo serviço. 

16-  Não nos responsabilizamos pelos pertences de bailarinos e visitantes.

17-  É proibido iniciar ou participar de brigas e confusões de qualquer tipo dentro do evento; caso contrário, os mesmos serão convidados a se retirar do    recinto.

18-  Qualquer prejuízo causado dentro das dependências do evento será ressarcido   pelos  causadores      do       mesmo.

19- A programação antes e durante o evento pode ser alterada sem aviso prévio.

20 - Leia as Disposições Gerais (clique aqui) para mais especificações gerais do Regulamento.


You Might Also Like

0 comments