Fotografia & Filmagem

00:34

Fotografia






Profissional: Carla Lorentz
Prazo de entrega: entre 15 a 30 dias após o festival
Tipo de material: As  fotos serão enviadas ao participante por e-mail através do link via WeTransfer 
Valor foto impressa no dia da Mostra de Dança e Espetáculo: R$10,00/foto


1.    O Festival concederá como cortesia cinco fotografias por apresentação, escolhidas pela fotógrafa oficial do evento.

2.         A escolha das fotos extras poderá ser feita pela fanpage, e os códigos das fotos devem ser enviados inbox ou via e-mail, para que possa viabilizá-las em alta definição (via WeTransfer). 

4.          Além de fazer a cobertura fotográfica das apresentações, Carla estará fazendo fotos instantâneas no dia do evento, impressas na hora no tamanho 10x15, no valor de R$ 10,00 cada.

E-mail: carlalorentz.fotografias@gmail.com



Filmagem
Profissional: Max Olsen

Prazo de entrega: 


1- Os vídeos serão publicados no  Canal Oficial do Evento no Youtube 30 dias após a realização do festival. 



2- Somente após 30 dias depois da publicação de todos os vídeos no canal, o profissional começará a enviar os vídeos por e-mail para participantes em ordem de apresentação, demorando uma média de 2 a 3 apresentações por dia  em função do formato HD do material.

Tipo de material:  1 vídeo em plano aberto com vinheta enviado ao participante por e-mail através do link via WeTransfer (é necessário se cadastrar)

3.            A filmagem pode ser solicitada antecipadamente, por intermédio da ficha de inscrição. Desta forma, você poderá parcelar o valor do seu vídeo juntamente com o total dos serviços do Festival, de acordo com a opção de pagamento.

4.            O envio será realizado por WeTransfer, por isso, é necessário cadastrar-se no site..

E-mail: maxolsen.audiovisual@gmail.com 

Fan Page | Instagram | Youtube | 



You Might Also Like

0 comments